PUBLICIDADE

Wlad deve ser próximo presidente da câmara de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/Vanderson Ferraz/assessoria)

O vereador Wlad Mesquita deve encabeçar chapa consensual para ser eleito presidente da câmara municipal de Lucas com a renúncia da presidente Sandra Barzotto. Ele está articulando chapa consensual e os vereadores da base aliada do prefeito Miguel Vaz decidiram apoiá-lo.

O atual vice-presidente, Daltro Figur, atual vice-presidente e que presidiu a câmara no primeiro biênio, manifestou apoio a Wlad. “É um bom nome, tem bom diálogo e teve, recentemente, experiência política também ao exercer mandato de deputado estadual (ele é suplente)”, disse Figur, ao Só Notícias. “Tivemos três anos de muita harmonia entre os poderes e o momento é continuar dessa forma”, acrescentou Daltro, que segue na vice-presidência. A eleição será só para cargo de presidente.

A escolha deve ocorre em 6 de agosto, na primeira sessão após o recesso. Sandra deixou a presidência, esta semana, e exerce mandato de vereadora até o final deste mês. Ela renunciou mandato por problemas de saúde. O suplente deve ser convocado em agosto.

Conforme Só Notícias já informou, na sessão de ontem, o vereador Noel Dias (União Brasil) renunciou o mandato “para cuidar da minha saúde”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE