PUBLICIDADE

Homem que matou a mãe em Sinop já havia sido preso por dar 16 facadas na ex-esposa, diz PM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que o principal suspeito de assassinar a própria mãe, a comerciante Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, esta semana, já tinha passagem criminal por tentativa de homicídio. De acordo com o comandante da PM em Sinop, tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, o acusado havia tentado matar a ex-mulher na frente dos filhos, com 16 facadas.

“Esse cidadão já possui três ocorrências policiais, contra a mulher. Em uma delas ele deu 16 facadas na sua ex-mulher na frente dos filhos. E mais uma vez estava solto e cometeu um crime bárbaro como esse”, disse o tenente-coronel.

Maria também foi atingida com diversos golpes de faca, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O crime foi na rua Jesuítas, no Jardim América. Maria tinha um mercado no bairro e, no boletim de ocorrência, é descrito que testemunhas relataram que o suspeito entrou pela porta dos fundos da empresa e atacou a mãe, que estava sozinha. Ele pegou uma faca grande no açougue, desferiu alguns golpes, ela correu e caiu na rua. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram, em estado gravíssimo, ao hospital regional.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito em seu quarto, que fica em anexo ao açougue. O homem não reagiu a prisão. Policiais apreenderam a faca, com sinais de sangue. À Polícia Militar, ele alegou que teve uma discussão com a mãe, “perdeu a razão” e acabou cometendo o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Mato Grosso foragido após polícia apreender drogas enterradas em tambores

A Polícia Civil informou que cumpriu mandado judicial e...

Polícia localiza dois corpos enterrados no Nortão

A Polícia Civil confirmou, esta manhã, a localização dos...

Adolescente é detido empinando moto em via movimentada de Colíder

Policiais militares de Colíder (150 quilômetros de Sinop) detiveram...

Polícia faz operação Artemis em Nova Mutum

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI)...
PUBLICIDADE