Policiais da Força Tática apreenderam dois tabletes de maconha, hoje, no município de General Carneiro (450 km de Cuiabá). Na ação, um suspeito de integrar uma organização criminosa com 16 passagens criminais entrou em confronto com os militares e morreu.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática do Araguaia deslocaram até General Carneiro após receberem denúncias de que suspeitos pertencentes a uma organização criminosa estariam na região com o intuito de cometerem crimes na cidade.
No endereço indicado na denúncia, os militares encontraram o criminoso e realizaram abordagem, momento em que o homem iniciou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à ação. O suspeito foi atingido e socorrido até o Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado o óbito.
Ainda no local onde o criminoso foi encontrado, a Força Tática localizou dois tabletes de maconha e apreenderam um revólver calibre .38. Todo o material foi encaminhado para a delegacia da cidade.
O suspeito tinha passagens policiais pelos crimes de roubo, furto, receptação, sequestro, formação de quadrilha, porte ilegal de arma, todos registrados na cidade de Rondonópolis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.