PUBLICIDADE

Ladrão é baleado durante roubo à empresa e acaba detido em Sinop; comparsa foragido  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

Um adolescente de 15 anos foi baleado, ontem, durante um roubo à empresa na rua Bernardo Brustolon, no bairro LIC Norte. Após ser encaminhado para atendimento médico no hospital regional, ele recebeu alta e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a Polícia Militar foi acionada pela vítima na empresa informando que dois criminosos em posse de armas de fogo o renderam e subtraíram o seu relógio. Durante deslocamento, a equipe policial recebeu a informação de que um dos suspeitos do crime estava alvejado e empreendendo fuga a pé.

Em patrulhamento, o adolescente foi localizado pelos policiais com ferimento por disparo de arma de fogo no braço. Ele admitiu que estava com um comparsa em uma motocicleta, pararam no estabelecimento e efetuaram o roubo do relógio. Entretanto, durante o crime, uma pessoa que estava no local reagiu e efetuou o disparo de arma de fogo contra ele.

O suspeito alegou ainda que o comparsa fugiu de motocicleta e ele ficou para trás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou até o hospital regional, onde o mesmo após receber tratamento médico foi liberado e posteriormente conduzido à delegacia.

Ainda conforme o documento policial que Só Notícias teve acesso, a arma de fogo calibre 38 utilizada pelo adolescente no crime foi apreendida e, em checagem, constatado que se trata de produto de roubo no dia 4 do mês passado. O segundo criminoso que empreendeu fuga de motocicleta não foi localizado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE