PUBLICIDADE

Polícia prende jovem investigado por furtos em Matupá; alegou que mora em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito de 18 anos, investigado por vários furtos em estabelecimentos no Setor Industrial e em obras no bairro ZH1, em Matupá (208 quilômetros de Sinop), foi preso pela Polícia Civil, esta semana. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante arrombamento, uma vez que um dos crimes foi cometido no dia anterior. Na ação foram apreendidos diversos objetos para praticar os furtos e recuperada parte dos produtos subtraídos.

Inicialmente, os policiais civis do município receberam a denúncia de uma movimentação suspeita em um barracão situado nas proximidades de um hotel na cidade. Com base nas informações a equipe foi até o local, e de longe avistou três homens, sendo um deles abordado logo que saiu do imóvel. Na ocasião ele informou que não morava no endereço, e em determinando momento conseguiu correr em disparada.

Em seguida foi feita a abordagem dos outros dois suspeitos. Um deles também escapou do cerco policial. Já o terceiro acabou contido, passando a agir com agressividade, alteração, ameaçando e desferindo palavras de baixo calão contra o investigador.

No interior do imóvel foram localizados diversos equipamentos utilizados para arrombamento, como pé de cabra, ponteira, além de ferramentas ainda com etiquetas combatíveis com os produtos furtados de uma loja no dia anterior. Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado para esclarecimentos. Na delegacia o conduzido contou que mora em Sinop e estava na cidade havia poucos dias. Depois de ser interrogado, foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Outros dois envolvidos no furto também foram identificados pela Polícia Civil, bem como um deles de 27 anos foi preso recentemente no município de Peixoto de Azevedo, por cumprimento de mandado de prisão. As diligências continuam para localizar o terceiro participante dos furtos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE