Um homem, identidade não confirmada, faleceu esta manhã após cair na fornalha de uma empresa localizada nas proximidades da estrada Irene, cerca de 15 quilômetros do centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.
“No local deparamos com o rapaz realmente caído dentro do forno, já sem vida. Esperamos a Politec e a Polícia Civil para que liberassem para que fizéssemos a retirada do corpo. Estava em local de difícil acesso, tivemos que quebrar um pouco da parede do forno para ter acesso ao mesmo”, explicou ao Só Notícias, o sargento Ferraz, dos bombeiros.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima é funcionária de uma empresa de Várzea Grande e estava prestando serviço em Sinop. Segundo a testemunha que trabalha com o mesmo, estavam realizando a instalação de borrachas em alguns maquinários, quando a vítima caiu sob um forno.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente de trabalho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.