Equipes da Força Tática prenderam, ontem à noite, um suspeito por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, em um bar localizado no bairro Alto da Glória. O homem foi detido com um revólver calibre 38 e quatro munições. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam o patrulhamento de rotina, quando foram informados de que o suspeito estaria ameaçando clientes no estabelecimento comercial. Os militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram o indivíduo desferindo coronhadas em outro homem, dentro de um veículo.
Com aproximação dos policiais, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade e o suspeito tentou correr a pé, sendo detido em seguida. Ele teve arma apreendida. A vítima foi resgatada com ferimentos pelo corpo. À PM, testemunhas relataram que estavam sentadas no bar, quando foram surpreendidas por dois homens, após uma possível desavença por motivo fútil. Neste instante, o suspeito pegou um taco de madeira com intuito de agredir uma das vítimas e desferindo diversas ameaças.
Em seguida, o homem deixou o local e retornou com uma arma em mãos. A vítima foi colocada à força dentro do veículo e passou a ser agredida com coronhadas. O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.