PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá avalia como positivo empate contra o Bragantino; “cinco jogos sem perder”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Petit analisou o empate por 1 a 1 contra o Bragantino, no final de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeçou em casa, o treinador afirmou que gostou de ver a apresentação da equipe que chegou a cinco jogos sem perder na competição,

“Foi um jogo difícil, intenso contra um belo adversário, que tem muita qualidade, que na temporada passada brigou até os últimos jogos pelo título. Mete energia no jogo e sabíamos que ia ser complicado. Entramos bem, tivemos uma situação com o Derik (Lacerda) logo no início, depois chegamos ao gol. Sabíamos que o Bragantino teria muita posse de bola, joga muito no meio-campo, que nos ia criar problemas. Criamos em remates de fora da área, na reta final tivemos o gol anulado. É um empate que se aceita, mais um ponto. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, há sempre surpresas. É valorizar aquilo que temos feito, estamos há cinco jogos sem perder, são nove pontos nos últimos cinco jogos”, destacou.

O português também justificou sobre a escolha do lateral Raylan no ataque. “Cafú estava um bocadinho gripado, mas também para dar frescor pelo lado direito. Sabemos que o Bragantino pressiona o campo inteiro, vai muito no individual e poderíamos aproveitar a velocidade do Raylan, do Derik e do próprio Pitta. O Raylan também tinha entrado já em São Paulo naquela posição, na base jogou como meia. Nós trabalhamos um pouco os jogadores para pontualmente explorar em posições diferentes”, acrescentou.

Questionado sobre o Deyverson que foi reintegrado ao elenco, mas ainda não jogou, Petit alega que o centroavante não tem condições físicas. “Sobre o Deyverson, é um jogador que gosto, mas ainda não está preparado para jogar. Não vou comentar sempre sobre o Deyverson, tenho que preparar os jogadores que poderão jogar na quarta-feira. Temos algumas limitações por cartões e lesões, mas hoje não tivemos o Clayson e o Alan Empereur e na quarta já poderemos ter. Acreditamos nos jogadores que estão aqui e alguns da base do poderão vir para o jogo. Agora é descansar porque o desgaste foi grande, mas a partir de amanhã já preparar o jogo com o Botafogo. O Deyverson está trabalhando conosco, mas ainda não tem condição de jogo, quando estiver pronto e quiser jogar será mais uma opção para nós”, concluiu.

O Cuiabá é décimo quarto colocado com 13 pontos, dois a mais que o Atlético-GGO,O que é o primeiro time na zona de rebaixamento. O Dourado enfrenta o Botafogo na próxima quarta-feira, às 18 horas, na Arena Pantanal,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE