PUBLICIDADE

Polícia identifica desmanche ilegal em distrito de Sorriso e recupera peças de carreta roubada

PUBLICIDADE

A Força Tática da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, por meio de operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), recuperam as peças de veículos de carga roubado em Campo Verde e que foram localizadas em oficina mecânica no Distrito de Primaverinha, pertencente ao município de Sorriso. O caso ocorreu este fim de semana.

Consta, no boletim de ocorrência, que o crime ocorreu no mês passado, mas não foram dadas mais informações quanto às circunstâncias do ocorrido. A força-tarefa identificou o estabelecimento que havia recebido a carreta e as equipes foram enviadas para verificação.

Foi constatado que o veículo já havia sido completamente desmanchado e os componentes ainda permaneciam na localidade. Os policiais apreenderam os materiais e conduziram os responsáveis pela empresa, até a delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Nova Mutum são presos com mais de 100 porções de droga

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu em flagrante os...

Caminhão apreendido em Nova Mutum é entregue para secretaria de Meio Ambiente

Um caminhão Mercedes-Benz Axor aprendido em ação da Polícia...
PUBLICIDADE