Cinco mandados de prisão preventiva a integrantes de uma organização criminosa em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Cainitas”, hoje. O grupo criminoso é apontado como autor do homicídio de Allerandro Gomes de Lima, 20 anos, executado após ser julgado como membro de facção rival e que “supostamente estaria na cidade para matar os membros do grupo”, informou a Polícia Civil.
Nas diligências para apurar o homicídio, os envolvidos foram identificados, bem como representadas pelas respectivas prisões preventivas. Os quatro homens e uma mulher são responsáveis por outros crimes contra a vida e pela venda de entorpecentes na região.
Na casa do jovem, os policiais civis apreenderam a arma usada no crime, uma pistola de calibre 9 milímetros carregada, alimentada e pronta para o uso, além de cocaína, dinheiro, spray da cor vermelha utilizado pelos suspeitos para pichar muros da cidade, entre outros objetos. Após as prisões, os cinco suspeitos foram conduzidos até a delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.