PUBLICIDADE

Quadrilha é presa suspeita por homicídio de jovem em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Cinco mandados de prisão preventiva a integrantes de uma organização criminosa em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Cainitas”, hoje. O grupo criminoso é apontado como autor do homicídio de Allerandro Gomes de Lima, 20 anos, executado após ser julgado como membro de facção rival e que “supostamente estaria na cidade para matar os membros do grupo”, informou a Polícia Civil.

Nas diligências para apurar o homicídio, os envolvidos foram identificados, bem como representadas pelas respectivas prisões preventivas. Os quatro homens e uma mulher são responsáveis por outros crimes contra a vida e pela venda de entorpecentes na região.

Na casa do jovem, os policiais civis apreenderam a arma usada no crime, uma pistola de calibre 9 milímetros carregada, alimentada e pronta para o uso, além de cocaína, dinheiro, spray da cor vermelha utilizado pelos suspeitos para pichar muros da cidade, entre outros objetos. Após as prisões, os cinco suspeitos foram conduzidos até a delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de intimidar juíza eleitoral em Sorriso

Equipes de Polícia Civil prenderam, hoje, o suspeito de...

PM terá 60% do efetivo durante o 1º turno das eleições em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso vai empregar cerca...
PUBLICIDADE