PUBLICIDADE

Ladrão morre baleado durante fuga após roubar carro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 50 anos, teve o Prisma roubado, ontem à noite, na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. Equipes policiais foram acionadas e durante o cerco a fim de prender os dois ladrões, o criminoso que estava armado foi baleado após apontar a arma contra os policiais, a morte foi constatada pelo SAMU, acionado pela Polícia Militar logo após. Um revólver calibre 38 e duas munições foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava comendo quando foi abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto levando o veículo e um aparelho celular. A equipe de Polícia Militar foi informada de que um automóvel com as mesmas características teria se envolvido em acidente no bairro 23 de Setembro. Assim que os policiais chegaram no local, tomaram conhecimento de que os ladrões teriam fugido para a mata.

Durante o cerco policial, um dos criminosos saiu do matagal com a “arma de fogo em punho, apontando-a em direção as equipes policiais, que diante o perigo iminente efetuaram disparos em uma direção, a fim de cessar injusta agressão.” O homem foi atingido no tórax. Com ele, foi apreendido o revólver e munições, além do celular da vítima. O segundo suspeito não foi localizado até o momento.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE