quarta-feira, 3/julho/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil recupera trator avaliado em R$ 300 mil roubado de prefeitura em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um trator roubado em fevereiro do pátio da Prefeitura de Cotriguaçu foi recuperado pela Polícia Civil em uma ação conjunta com o apoio da Delegacia de Colniza. Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo.

Na região do Guatá, os policiais identificaram um caminhão transportando um trator modelo TS22, que correspondia às características do trator roubado. A investigação revelou que o maquinário estava sendo utilizado regularmente por um suspeito no distrito de Guariba. Com base nessas informações, os policiais passaram a monitorar o indivíduo.

O suspeito foi flagrado circulando pela cidade com o trator roubado, dirigindo-se a uma oficina. As equipes policiais registraram imagens do trator, confirmando que se tratava do veículo subtraído do pátio da prefeitura. Diante das evidências, os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde efetuaram sua prisão em flagrante.

Na casa, foram encontradas diversas munições de calibres .38, .40 e 12, além de uma espingarda calibre 44, localizada em cima de um guarda-roupa. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado pelo delegado Lucas Pereira Santos e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de armas de fogo e munições.

Segundo o delegado, o trator, avaliado em cerca de R$ 300 mil, seria encaminhado para o estado do Amazonas no dia seguinte. O veículo foi apreendido, e um caminhão foi solicitado para sua remoção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apontado como autor de assassinato de jovem em Nova Mutum é localizado e preso em Lucas

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Advogado do RJ condenado por estelionato é preso em Mato Grosso

Dois estelionatários, foragidos dos Estados de Rio de Janeiro...

Ladrão invade residência, furta alimentos e documentos em Sinop

O casal, de 27 e 30 anos, compareceram à...
PUBLICIDADE