PUBLICIDADE

Sinop: setor de serviços essenciais lidera número de reclamações no Procon

PUBLICIDADE

O órgão de defesa do consumidor recebeu, em agosto, 103 reclamações de consumidores e o setor de serviços essenciais se mantém em primeiro lugar. Energia elétrica, com 17 queixas, lidera seguida da telefonia celular com 13 apontamentos, água e esgoto 12. A informação é do diretor do unidade municipal, Cristiano Peixoto.

As demais reclamações são do setor de telefonia fixa, empresas de internet, setor de TV a cabo, bancos e prestação de serviços. Peixoto apontou que cerca de 80% dos casos apresentados ao Procon são solucionados no mês que as reclamações são apresentadas.

Uma das ferramentas que está disponível para população apresentar suas queixas é o site consumidor.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE