PUBLICIDADE

Inscrições abertas para 635 vagas em cursos de pós-graduação à distância em Lucas, Sorriso e mais cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação Lato Sensu na modalidade à distância, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2024. São 635 vagas nos polos de Aripuanã, Cáceres, Canarana, Cuiabá, Diamantino,, Juara, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sapezal e Sorriso, e cidades de outros estados.

Estão sendo ofertados os cursos de Especialização em Educação Inclusiva com ênfase na Educação de Surdos, e Especialização em Redes e Computação Distribuída, pelo Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva. Além do curso de Especialização em Gestão Pública, ofertado pelo Campus Várzea Grande. Todos na modalidade a distância.

As inscrições poderão ser realizadas através do site do IFMT, até o dia 14 de julho. Após preencher o questionário eletrônico, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50. Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, análise da formação e tempo de experiência na área.

A relação dos candidatos aprovados/classificados, obedecendo ao limite de vagas, será divulgada no dia 9 de setembro. As matrículas dos aprovados (1ª chamada) serão realizadas dos dias 18 a 23 de setembro, de forma presencial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat divulga calendário de matrículas, destrancamento e trancamento de cursos

O calendário acadêmico da Universidade do Estado de Mato...

Nova Mutum retomará construção de ginásio esportivo em escola

A concorrência pública será organizada pela prefeitura, dia 9...

Pagamento do programa pé-de-meia a estudantes começa hoje

O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início hoje...

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...
PUBLICIDADE