Um suspeito de envolvimento no homicídio de Edmilson Reges Santana, de 25 anos, executado a tiros, em uma casa de eventos, no último dia 9, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (952 quilômetros de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, hoje, em ação realizada com a apoio da Polícia Militar do estado de Goiás.
Assim que tomaram conhecimento do homicídio, a equipe de policiais da Delegacia de São José do Xingu com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime.
Durante os trabalhos de investigação, os policiais conseguiram levantar elementos e provas de materialidade e de autoria do crime. Com base nas informações, levantadas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.
Com a expedição das ordens judiciais, os policiais iniciaram as diligências para localização dos alvos, sendo identificado o paradeiro de um dos procurados na cidade de Goiânia (GO), sendo a prisão cumprida por uma equipe da Polícia Militar da cidade.
As diligências seguem em andamento para localizar e prender o segundo envolvido no crime. A prisão integra os trabalhos da Operação Amon, desenvolvida na Regional de Vila Rica para o cumprimento de mandados de prisão.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.