Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, foi morta a facadas por um jovem de 23 anos, ontem à noite, em uma residência no bairro Santa Cruz, em Guiratinga (331 quilômetros de Cuiabá). O autor do feminicídio segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima informou que estavam consumindo bebida alcoólica, quando Jhulia pediu para a colega acompanhá-la até a sua residência na Travessa Uruguaiana. Já na casa, as jovens estavam conversando, quando o suspeito invadiu, tomou os celulares das vítimas e começou a enforcar Jhulia, a questionando de uma suposta traição.
Nesse momento, a amiga relatou aos policiais que a vítima conseguiu desvencilhar e correr, mas acabou novamente sendo rendida pelo agressor. A jovem entrou em luta corporal com o suspeito, pediu para a testemunha buscar por ajuda. Após a amiga retornar, visualizou o suspeito segurando Jhulia, que gritava por socorro, pelos cabelos, desferindo várias facadas no pescoço da jovem.
Jhulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.