Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens e duas mulheres e apreenderam uma adolescente por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ontem à noite. Com o grupo, foram apreendidos 12 tabletes e porções de maconha, porções de cocaína e munições de diversos calibres.
Durante atuação pela Operação Vitae, a equipe policial recebeu denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Monte Líbano 2. Em monitoramento, os militares notaram a movimentação de quatro pessoas e viram um homem deixando o local, em uma motocicleta. Os policiais se dividiram em grupos e acompanharam o motociclista, realizando abordagem alguns metros depois. Com ele, foram encontradas oito porções de maconha.
Ao mesmo tempo, a segunda equipe da Força Tática entrou na residência denunciada e conseguiu encontrar os três suspeitos, enquanto eles tentavam fugir do local. Um homem resistiu à abordagem e precisou ser algemado.
Os militares foram para o interior da casa e localizaram ainda a quarta suspeita, uma adolescente de 17 anos. Em buscas pelo imóvel, foram encontrados 12 tabletes de maconha, uma sacola e porções grandes de cocaína, duas balanças de precisão e cerca de 70 munições de calibres .38 e .9mm.
Para os policiais, os suspeitos confessaram que são membros de uma organização criminosa. Uma das mulheres detidas revelou ainda ser gerente dessa facção e responsável pela distribuição das drogas, no município. Os quatro adultos e a adolescente foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.