O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, num alojamento no bairro Setor G. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Albert Sabin, mas não resistiu os ferimentos e morreu na unidade, segundo registro da Polícia Civil. Sua identidade está sendo confirmada.
Consta, no boletim de ocorrência, que a vítima foi abordada em frente ao endereço por dois homens encapuzados e que haviam chegado numa motocicleta (marca e modelo não identificados). Ambos estavam armados e o forçaram a entrar no interior do imóvel.
Uma testemunha também foi rendida e trancada no banheiro durante a ação. Ao ouvir os tiros e constatar que eles haviam deixado o local, encontrou o jovem caído na cozinha, já baleado. Uma equipe dos bombeiros foi comunicada e realizou os primeiros socorros.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Não há confirmação dos procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.