Foi sepultado ontem, por volta das 15 horas, o advogado Marco António Corbelino, de 48 anos, em Cáceres. Já o sepultamento de Igor Duarte Marques da Silva, 28, foi pela manhã, também no município. Os dois faleceram na quarta-feira após monomotor experimental cair em uma área rural de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá).
Um sistema de monitoramento registrou o momento da queda, quando a aeronave decola às 10 horas 22 minutos e 32 segundos e caiu menos de um minuto depois. Conforme a Polícia Civil, uma vítima foi arremessada para fora e outra ficou presa as ferragens. A causa da queda ainda será investigada.
A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso e prefeitura de Cáceres lamentaram a morte de Marco. Ele era filho do ex-vereador Benedito de Souza Corbelino, sobrinho do advogado José Corbelino e do Procurador de Justiça Benedito Xavier de Souza Corbelino (Vica).
Igor Duarte era professor de Educação Física, acadêmico da Universidade de Mato Grosso, e funcionário do escritório de Marco. Igor era esposo da professora da rede municipal de Ensino de Cáceres, Lucinalda Carneiro, diretora da escola municipal Gabriel Pinto de Arruda.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.