Um suspeito de envolvimento num homicídio que vitimou um empresário no dia 24 do mês passado, em Barra do Garças (508 km ao leste de Cuiabá), morreu em um confronto com a Polícia Militar. Um segundo suspeito foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizava monitoramento dos suspeitos, que seriam alvos de uma operação na manhã desta quarta-feira, quando o suspeito, ao perceber a presença dos policiais, reagiu, e efetuou disparos contra a equipe, que revidou.
Ele foi alvejado, chegou a ser encaminhado para unidade de pronto atendimento, mas não resistiu. Na residência, a polícia abordou um comparsa, que foi preso em flagrante com porções de drogas e munições e outros materiais para o tráfico de drogas.
O empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, 57, foi morto a tiros, dentro da própria distribuidora em Barra do Garças. Na ocasião, testemunhas informaram que dois suspeitos, encapuzado e armados, chegaram em um veículo, entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima, que estava no escritório. Depois do crime, os suspeitos fugiram.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.