Um homem explodiu um botijão no interior da residência da companheira, de 24 anos, ontem, no bairro Santa Helena, em Nova Ubiratã (169 km de Sinop). A vítima foi socorrida por um amigo e levada até a Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito fugiu do local, mas foi posteriormente encaminhado a unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, a testemunha recebeu ligação da jovem pedindo ajuda e a localização, em seguida, ele então foi até a casa e, ao se aproximar da residência, testemunhou o momento da explosão. Segundo o conhecido da vítima, ela tinha queimaduras por todo o corpo e gritava devido à dor. Ele também afirmou ver o suspeito fugindo e sendo socorrido, em seguida.
Ainda segundo o amigo da jovem, durante a ligação em que ela pedia por ajuda, foi possível ouvir o “companheiro fazendo ameaças a ela, incluindo o som de uma faca sendo arrastada e o gás sendo liberado do botijão”, enquanto o suspeito ameaçava explodir a casa. A testemunha também alegou que a vítima já havia sofrido ameaças de morte anteriormente.
Não foi divulgado o estado de saúde atual da vítima e do suspeito até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.