sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Investigador que morreu em acidente com moto é sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizado 17h17 - fotos: assessoria)

O corpo do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, foi sepultado por volta das 16 horas, no cemitério Parque Bom Jesus. O cortejo saiu às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada.

O investigador foi vítima de um acidente ocorrido ontem de manhã, na MT-020, zona rural de Chapada dos Guimarães. Ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.

A colisão envolveu outra vítima, Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu de 29 anos. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local.

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na Polícia Civil em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e Derf de Várzea Grande.

“Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, escreveu a Polícía Civil, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...
PUBLICIDADE