O corpo de Maria Vitória Nastácio Vieira, de 20 anos, foi transladado para o povoado do Brejo do Mota, em Aldeias Altas (400 km de São Luís), no Maranhão, onde está sendo velado. A informação é da Luz e Vida. Ela foi morta a facadas, na última quarta-feira (5), em uma quitinete no bairro Residencial Paris.
O sepultamento de Maria está previsto para hoje à tarde, no cemitério de Aldeias Altas. Na data do crime, o corpo da jovem foi encontrado no meio da rua, enquanto um homem ferido foi localizado no quintal de um conjunto de quitinetes e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.
Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Sandro Lúcio detalhou a cena de crime. “Uma trilha de sangue se estendendo para a área externa, até o local onde a vítima estava caída na superfície asfáltica da rua. A vítima apresenta lesões de defesa na parte interna das mãos, foi encontrada apenas uma faca de cozinha e tudo indica pelo sangue na faca, que foi a arma utilizada para causar as lesões, não foram encontradas outras facas. Como a vítima tem lesões de defesa nas mãos, isso caracteriza que houve luta corporal”.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso investiga a motivação do crime e se seria passional. Só Notícias apurou que o suspeito segue internado no hospital regional.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.