Faleceu, hoje, em Cuiabá, o jornalista Mario Marcio de Almeida. Ele tinha 76 anos e teve insuficiência renal. Mario foi secretário estadual de Comunicação no Governo Carlos Bezerra e também chefiou a pasta de Comunicação da prefeitura de Cuiabá quando Roberto França foi prefeito. Ele também foi secretário em Rondonópolis.
O governador Mauro Mendes manifestou pesar. “Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos o falecimento do jornalista Mário Marques. Pedimos que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de grande perda”, manifestou o governador Mauro Mendes.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também lamentou a morte do jornalista. “Com pesar, recebi nesta tarde a notícia do falecimento do jornalista Mário Marques, um profissional com importante atuação na comunicação pública em Mato Grosso. Que os familiares e amigos encontrem forças e amparo nesse momento de grande tristeza”, disse.
A vice-presidente da Assembleia, Janaina Riva, destacou que Mario “acumulou em sua carreira em Mato Grosso incontáveis histórias enquanto jornalista, secretário, empresário da comunicação e marketeiro de diversos políticos. Que Jesus conforte o coração dos familiares enlutados pela perda e o receba em seus braços”.
O velório é na capela Jardins e o sepultamento ocorre neste sábado, às 16h,em Cuiabá.