PUBLICIDADE

Prefeitura anuncia alienação de 6 lotes em Distrito Industrial de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Prefeitura de Nova Mutum, está anunciando um chamamento público para a alienação de lotes urbanos localizados no Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes. Nesta etapa, estão sendo disponibilizados seis lotes totalizados em tamanhos e medidas variadas. O edital publicado no site da prefeitura receberá propostas até 30 dias

Todos os interessados que preencham as condições de habilitação podem participar. A meta da licitação, segundo a prefeitura, é alienar lotes da Quadra “G”, Lotes 2, 7, 9, 10, 11 e 12. A venda é destinada a empresas industriais, comerciais, de prestação de serviços, centros de distribuição e unidades de logística.

Os lotes só poderão ser adquiridos por pessoas jurídicas de direito privado, devidamente registradas. Será aceita inscrição de apenas um requerimento de área por proponente.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes, este chamamento público é mais do que uma simples oferta de lotes. É um convite para o crescimento e a expansão. “Este chamamento público representa uma excelente oportunidade para empresas interessadas em expandir suas operações para o Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes. E não apenas isso, é uma contribuição significativa para o desenvolvimento econômico de Nova Mutum. Cada lote vendido é um passo em direção a um futuro mais próspero para todos”, afirmou, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE