Nesta terça-feira, em jogo atrasado da quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana, o Internacional visitou o Real Tomayapo-BOL no Estádio IV Centenário e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcado por Bruno Gomes e Lucas Alario, que ainda desperdiçou um pênalti na partida.
Deste modo, apesar de não ter mais chance de assumir a liderança do grupo, o Colorado seguiu vivo para tentar ir às oitavas da competição. Agora, o time tem os mesmos oito pontos do Delfín, atual vice-líder. No entanto, pelo fato de marcado menos gols, o time equatoriano tem a vantagem do empate. Já o Real Tomayapo-BOL, que já estava eliminado, seguiu em último com apenas um conquistado.
Por fim, o próximo jogo do Internacional será justamente contra o Delfín, em duelo decisivo pela vaga nas oitavas da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A equipe brasileira será obrigada a vencer se quiser avançar. Por outro lado, o Real Tomayapo não se classificou à segunda fase do Campeonato Boliviano e, por isso, não possui partidas para disputar.
Aos 31 da primeira etapa, Bruno Gomes recebeu de Hyoran e, de frente para o gol, empurrou para o fundo das redes de perna direita.
Por fim, aos 44 da etapa final, após o pênalti desperdiçado, Alario se redimiu. O atacante aproveitou a sobra dentro da área e, de cabeça, fechou a conta.