PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro de vulnerável em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A delegada Jéssica Cristina confirmou, há pouco, o cumprimento de dois mandados de prisões preventivas, ontem e hoje, a suspeitos de estupro de vulnerável. No primeiro caso, o suspeito, de 39 anos, foi preso suspeito de estuprar o menor, de 14 anos. “A mãe desse adolescente compareceu à delegacia, alguns dias registrou um boletim de ocorrência informando que há mais ou menos uns 15 dias o filho teria mandado uma mensagem com uma voz muito estranha, muito entorpecida pedindo ajuda gritando que tinha saído correndo de uma casa e uma pessoa teria oferecido bebida para ele e que teria abusado dele”.

“A mãe socorreu esse jovem, depois o trouxe aqui a delegacia onde ele foi submetido a escuta especializada e confirmou que ele conheceu esse suspeito pela internet, que eles trocaram mensagens, ele acabou indo à casa desse suspeito, já teria ido lá algumas vezes de maneira inocente para jogar videogame, esse tipo de coisa, só que nessa data ele aceitou uma bebida e ficou muito entorpecido, nas palavras dele, nas palavras da mãe e esse sujeito acabou praticando diversos atos libidinosos contra esse adolescente e ele conseguiu fugir”, detalhou a delegada.

Conforme Jéssica, o suspeito, dias após cometer o crime, permaneceu enviando mensagens para o adolescente alegando que “sabia que a mãe tinha procurado a polícia que queria conversar com ela para ela retirar a crimes”. Após ser localizado e preso ele foi encaminhado à delegacia.

No segundo caso, a prisão do homem, também de 39 anos, foi cumprida hoje após a mãe de uma criança de 10 anos ir à delegacia de Polícia Civil, há cerca de 1 mês. “Essa criança acabou relatando para a mãe que alguns meses atrás, por ser muito pequena, não soube precisar muito bem a data, foi ao mercado sozinho fazer uma compra para a mãe e o açougueiro desse supermercado passou a mão nas partes íntimas dessa criança, na época de 9 anos. Quando isso aconteceu ele não contou para mãe e contou para a psicóloga da escola que fez um trabalho com ele, orientou e ele argumentou com a mãe que ele acabou esquecendo a situação”.

Ainda segundo a delegada, a criança retornava da escola, há alguns dias, quando foi abordada pelo suspeito, que estava de moto e perguntou para o menino. “Você se lembra do que fiz com você?’ O menino saiu correndo e a partir dessa data ele acabou confessando em um bilhetinho para a mãe que ele estava com muito medo, contou o ocorrido imediatamente essa mãe no cumprimento efetivo dos seus deveres enquanto responsável legal, veio até a polícia”, acrescentou a delegada.

“Essa criança foi acolhida e em virtude desse ato de perseguição e da gravidade do crime cometido nós também representamos pela prisão preventiva e foi decretada. “É algo que precisa ser conversado, a gente precisa falar sobre isso não apenas meninas não são apenas pessoas do sexo feminino, crianças é do sexo feminino que são vítimas desse tipo de delito”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE