Um criminoso foi baleado e morreu em confronto com a Força Tática, ontem à noite, no bairro Imperial, em Várzea Grande, após roubar um Citroen C3 em Cuiabá. Conforme o registro policial, as vítimas informaram que estavam no veículo em frente a residência quando suspeito chegou portando arma de fogo e usando de violência para retirá-las de dentro do carro.
Em seguida ele adentrou o veículo e fugiu. Os policiais foram informados que o criminoso seguiu sentido Várzea Grande, onde durante patrulhamento foi avistado próximo a um posto de combustíveis. Ao perceber a viatura ele empreendeu fuga iniciando um acompanhamento policial por várias ruas.
Já no bairro Imperial, os policiais informaram que o criminoso abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando o muro de algumas residências. A equipe em buscas localizou o mesmo atrás de uma caixa d’ água em posse de um revólver calibre 22, onde após apontar a arma para os policiais acabou baleado.
Ele foi encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu. Durante checagem no sistema, os policiais constataram que possuía mais de 20 passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros. O veículo foi devolvido para a proprietária.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.