PUBLICIDADE

Indígena morre após bater moto em galhos de árvore em estrada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez

Um indígena identificado como Yuporikatu Kaiabi, de 19 anos, faleceu, ontem, após colidir uma Honda Bros em galhos de árvore na estrada do Rio do Ouro, em União do Sul (169 quilômetros de Sinop). A esposa dele que estava na garupa da moto foi socorrida e encaminhada a unidade de saúde com escoriações, mas fora de perigo.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores estiveram no local e encontraram o condutor de uma Ford F350. Ele relatou aos policiais que estava retornando do centro de União do Sul para uma fazenda quando percebeu que havia galhos de uma árvore no meio da estrada.

A testemunha relata que reduziu a velocidade e desviou dos galhos pelo lado esquerdo. Neste momento, percebeu que a Honda Bros conduzida pelo indígena colidiu com os galhos. Ele detalhou que o motociclista teria aproveitado o momento em que ele reduziu a velocidade para fazer a ultrapassagem pela direita, mas havia muita poeira, o que teria impossibilitado dele visualizar os galhos.

Os policiais deslocaram até a unidade de saúde onde foram informados que o indígena não resistiu aos ferimentos. Ao conversar com a esposa do mesmo, os policiais relataram que ela confirmou o relato do condutor da F350. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para passar por necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE