A vítima, de 51 anos, declarou à Polícia Militar, ontem à noite, que levaram sua Honda Titan vermelha enquanto prestava serviços num estabelecimento, próxima ao bairro Jardim Panorama, às margens da rodovia estadual (MT-208). Ele declarou, no boletim de ocorrência, que havia deixado a motocicleta estacionada em barracão destinado aos funcionários, no dia anterior. Ao retornar para buscá-la, já havia desaparecido.
Com isso, a PM deu início às buscas e recebeu informações de que uma moto com as mesmas características havia sido avistada próximo à entrada da comunidade Guadalupe (área rural do município). Ao chegarem, avistaram o acusado perambulando pelas proximidades, em posse de um capacete e as chaves da Titan.
Após ser questionado pelos militares, confirmou que teria realizado o furto. Ele ainda descreveu que teria abandonado a moto após acidente de trânsito, enquanto estava a caminho do Porto de Areia. Ele foi em caminhado à delegacia de Polícia Civil e a motocicleta transportado até o pátio da delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.