PUBLICIDADE

Kethleen analisa empate do Mixto e grupo na Série A2 feminino; “ponto a ponto”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto feminino empatou em 2 a 2 diante do Taubaté, no último domingo, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), pela quinta rodada da Série A2 do Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo destacou o difícil duelo com a equipe paulista, e que o ponto conquistado foi importante para a classificação das Tigresas à próxima fase da competição nacional.

“Foi um jogo muito difícil, como a gente esperava, um adversário direto, infelizmente tivemos duas vezes atrás do placar, mas parabenizar as meninas pela entrega, com certeza é um ponto muito importante nessa luta pela classificação”, disse a treinadora do feminino.

Kethleen ressalta que a equipe está cada vez mais próxima da classificação, e terá uma partida decisiva diante do Doce Mel-BA, na sétima e última rodada da Série A2 do Brasileiro Feminino. “No contexto geral, a classificação mostra a competitividade do nosso grupo, três equipes com a mesma pontuação, brigando ponto a ponto por essa classificação para a próxima fase”, finaliza Kethleen.

Com o adiamento do confronto entre Juventude e Mixto, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em decorrência das enchentes no estado do Rio Grande do Sul, o próximo desafio do Alvinegro será diante do Doce Mel-BA, no dia 25 de maio (domingo), às 14h (horário de MT), no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE