PUBLICIDADE

Sinop deve contratar mais de 25 jogadores para temporada 2018; equipe técnica está mantida

PUBLICIDADE

O diretor financeiro do Sinop Futebol Clube, Leandro Domingues, informou, esta tarde, em entrevista coletiva, que mais de 25 atletas devem ser contratados para a temporada do próximo ano do Galo do Norte, que disputará o mato-grossense e a Copa do Brasil (ganhou a vaga por ter sido vice-campeão este ano) Até o momento, o goleiro Naldo, o lateral esquerdo Maycon, os zagueiros Tayron e Wadson, o meia Dourado e o atacante Cabralzinho, que jogaram no mato-grossense estão confirmados para 2018. “O trabalho da equipe é profissional. O que precisamos agora é trazer peças que possam fortalecer o clube para o técnico Paulo Foiani  fazer um trabalho de excelência”, declarou.

“Os outros atletas ainda serão definidos. Não queremos dar um passo maior que a perna. Vamos analisar questões financeiras e fazer as contratações. Ainda não temos nenhum nome definido”, disse. Até o dia 6 do próximo mês todos as contratações já devem ser feitas. A apresentação dos jogadores está prevista para ocorrer no dia 8.

Ainda segundo o diretor, a expectativa do clube é montar um time mais forte a cada ano. “Queremos reforçar e dar toda a estrutura para os atletas seja em moradia, alimentação e logística. Queremos fortalecer como os novos atletas que chegarão”. 

Domingues também lamentou a eliminação do clube na Copa Federação, no último domingo, novamente para o Cuiabá (no primeiro semestre perdeu o títiulo do mato-grossense). “ Não conseguimos aquilo que desejávamos que era levar o titulo de campeão, mas tivemos alguns pontos positivos. Cinco atletas foram convocados pela Federação Mato-grossense de Futebol para integrar o time do Estado, que vai disputar o brasileiro de seleções da categoria., o zagueiro Alerrandro, o meia Fernando Kaian, o atacante João Guilherme, o lateral direito Leonardo Gebert e o volante Luan. Isso é gratificante e leva a conclusão que nós fizemos um bom trabalho em destacar os atletas para a federação”. 

O Sinop foi eliminado após perder por 3 a 1, na Arena Pantanal, pela semifinal da competição. No primeiro confronto, houve apenas um empate entre as equipes sem gols, no estádio Gigante do Norte. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE