O velório do tropeiro Aroldo Aparecido da Silva Oliveira, de 47 anos, é na casa de velório em Juara (283 quilômetros de Sinop). A funerária Cristo Rei informou ao Só Notícias que o sepultamento está previsto para este sábado à tarde. O corpo de Wanderson Dias Marques, de 25 anos, está sendo transladado para Nortelândia (228 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), onde será sepultado.
Os dois faleceram ontem à noite, após um Fiat Pálio branco cair da ponte num córrego em uma estrada localizada na comunidade Águas Claras, em Juara. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais civis foram acionados para o local e encontraram o veículo submerso, com as rodas para cima. Às margens do córrego estava o corpo da vítima Wanderson Dias, que foi retirado do interior do carro por terceiros.
Com ajuda das testemunhas, a equipe policial conseguiu entrar no córrego e virar o veículo, que estava capotado e retirar o segundo corpo de Aroldo Aparecido que ainda estava dentro do carro.
O terceiro ocupante do veículo, que estava na direção no momento do acidente, conseguiu sair do local e foi socorrido para atendimento médico no Hospital de Juara. Aos policiais, o condutor de 28 anos detalhou que perdeu o controle do veículo na curva, momento em que caiu da ponte, dentro do córrego.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Aroldo era tropeiro da companhia de rodeio Terremoto de Juara. Nas redes sociais, amigos de profissão lamentaram a morte dele. “O rodeio está sem luto”, disse um amigo. Já Wanderson era seu funcionário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.