A equipe médica que atende a deputada federal Amália Barros (PL) divulgou boletim médico, neste sábado, informado que houve “melhora expressiva no seu quadro (de saúde) após novo procedimento cirúrgico”. A parlamentar segue sob cuidados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internada desde o dia 1º”, acrescenta a assessoria. No boletim divulgado no final da tarde deste domingo, consta que ela respira sem aparelhos e “sem perspectiva de alta”.
Amália, 39 anos, passou pela primeira cirurgia para retirada de nódulo do pâncreas, na última quarta-feira. A assessoria acrescenta que o nódulo é benigno. Depois da primeira cirurgia ela foi submetida a mais dois procedimentos.
O marido da deputada, Thiago Boava, disse nesse domingo que “foi um momento muito difícil. Era para ser uma cirurgia teoricamente tranquila, apesar de ser cirurgia complicada, que é no pâncreas, mas enfim algumas coisas acontecem e a gente não sabe mas o milagre aconteceu. Muito incrível”. “Muito obrigado pelas orações de vocês, foi fundamental. A oração intercessora tem um poder absurdo. A Amalia é um milagre de Deus”, disse.
O deputado Abilio Brunini (PL), visitou a amiga neste domingo, e em vídeo juntamente com Thiago, disse que ela está respirando sem aparelhos e “está tendo melhora significativa”. “Vai ser mais um testemunho dos milagres doe Deus na vida da Amália”, declarou.
Conforme Só Notícias já informou, neste sábado ela foi submetida a terceira operação para sanar intercorrências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.