O velório de Miguel Evanir Muller, de 59 anos, foi no Memorial Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, na região central. O sepultamento ocorreu esta tarde, em Sinop. O mestre de obras acabou falecendo enquanto trabalhava, neste sábado, numa construção às margens da avenida André Maggi, próximo ao bairro Jardim Boa Esperança.
O perito criminal, Carlos Siqueira, informou em entrevista coletiva, que a vitima “estava no andaime externo quando o suporte cedeu”. A queda foi de aproximadamente 7 metros e o trabalhador acabou morrendo no local, conforme constatado por equipe médica do Corpo de Bombeiros.
Além de o madeiramento da estrutura estar sem escora, Carlos ressaltou que “no momento, ele estava sem equipamento de proteção individual, trajando um chapéu e não um capacete, sem o colete com a amarração”. O trabalhador estaria sozinho na obra.
De acordo com informações de familiares, Miguel, que também era morador de Sinop, deixa uma esposa e filho. Na sexta-feira, houve acidente de trabalho e um homem teve um dos pés amputados por maquinário em uma chácara na Gleba Mercedes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.