PUBLICIDADE

Mestre de obras que morreu após andaime cair em construção é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação e Sinop Urgente/Fernado Itamir - atualizada 18:14h)

O velório de Miguel Evanir Muller, de 59 anos, foi no Memorial Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, na região central. O sepultamento ocorreu esta tarde, em Sinop. O mestre de obras acabou falecendo enquanto trabalhava, neste sábado, numa construção às margens da avenida André Maggi, próximo ao bairro Jardim Boa Esperança.

O perito criminal, Carlos Siqueira, informou em entrevista coletiva, que a vitima “estava no andaime externo quando o suporte cedeu”. A queda foi de aproximadamente 7 metros e o trabalhador acabou morrendo no local, conforme constatado por equipe médica do Corpo de Bombeiros.

Além de o madeiramento da estrutura estar sem escora, Carlos ressaltou que “no momento, ele estava sem equipamento de proteção individual, trajando um chapéu e não um capacete, sem o colete com a amarração”. O trabalhador estaria sozinho na obra.

De acordo com informações de familiares, Miguel, que também era morador de Sinop, deixa uma esposa e filho. Na sexta-feira, houve acidente de trabalho e um homem teve um dos pés amputados por maquinário em uma chácara na Gleba Mercedes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...

Acidente entre carro e moto na MT-140 deixa um ferido em Sinop

O acidente ocorreu esta manhã envolvendo um Renault Kwid...
PUBLICIDADE