Depois de três vitorias consecutivas, o Vasco perdeu a chance de completar a quarta e apenas empatou com o Coritiba por 1 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, no Maracanã. O resultado manteve a equipe de São Januário na oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos. O Coritiba, que segue brigando para escapar das últimas colocações, ocupa a 18ª posição com 32 pontos ganhos.
O Vasco saiu na frente com Matheus Galdezani, contra, e o Coritiba empatou no segundo tempo com Rildo. Nos acréscimos, o zagueiro Breno recebeu cartão vermelho. O resultado foi justo porque o Vasco, apesar do grande apoio da torcida, não conseguiu impor sua superioridade sobre o Coritiba e pouco incomodou o goleiro Wilson. O Coritiba entrou em campo com o objetivo de não sofrer derrota e acabou obtendo êxito na sua proposta.Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O Coritiba vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro.
O Vasco começou a partida no ataque e logo aos dois minutos, Wellington lançou Pikachu na área, mas o meia cruz-maltino não conseguiu chegar na bola, permitindo a defesa de Wilson. Aos oito minutos, Ramon cruzou para a entrada de Rios na área e a bola foi desviada pela zaga paranaense. Jogadores cruz-maltinos reclamam de toque, mas o árbitro nada viu de irregular no lance.
Aos dez minutos, Nenê lançou Mateus Vital pela esquerda. O meia viu a entrada de Pikachu e fez o cruzamento, mas a conclusão foi defeituosa e a bola saiu. Logo depois foi a vez do volante Wellington arriscar, de fora da área, e errar o alvo.