PUBLICIDADE

Diretório estadual destitui comissão provisória do PL em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O diretório estadual do Partido Liberal decidiu destituir os integrantes da comissão provisória da sigla. Vai ser definido novo presidente da comissão que conduzirá as convenções municipais do partido. A suplente de senadora e ex-prefeita Rosana Martinelli deixa a presidência do PL Sinop. “Sou solidária com todos os companheiros da comissão provisória destituída e por isso que deixo a presidência juntamente com eles”.

O próximo presidente deve ser aliado político do prefeito Roberto Dorner, que se filiou recentemente na sigla. “Ele precisa de segurança (nas convenções), como é prefeito ele tem prioridade na candidatura. Quando se filiou, ele requisitou o comando do partido”, disse Rosana.

“Não vou sair do PL. Como sempre sigo a hierarquia e tenho respeito pela decisão estadual do partido ao destituir a comissão provisória”. “Sou presidente há muito anos, entrego o PL em ordem e forte. No pleito passado, elegemos 3 vereadores e projetamos agora eleger 4”. “Se encerra um ciclo. Minha parte como presidente eu cumpri e saio sem mágoas. Agradeço a todos pela confiança e as portas abertas que sempre tivemos”, concluiu Rosana.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE