Um adolescente de 17 morreu após ser baleado na cabeça, ontem à noite. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu. O seu pai também acabou alvejado por três disparos e deu entrada no hospital. Seu estado atual de saúde não foi informado.
Segundo o sargento Almeida da Polícia Militar, familiares acionaram a equipe após a vítima, que estava ferida, chegar em seu veículo até a residência no bairro Mário Raiter. “Estava sangrando, cambaleando e caiu na frente da residência, na rua. Foram ver ele estava alvejado. Colocaram ele no veículo de terceiros, vieram para socorrer ele, momento em que o Corpo de Bombeiros na saída do bairro pegou ele, colocou na viatura e deslocou até o hospital regional. Chegando foi constatado o óbito”, disse o sargento Almeida.
Ainda conforme o sargento, durante a madrugada, por volta das 3 horas, deu entrada no hospital a segunda vítima, pai do rapaz. “Ele também estava no carro e foi alvejado por três disparos e correu para o milharal ali próximo e ficou até de madrugada, populares depois acionaram o socorro”, concluiu.
Segundo a PM, ainda não há informações de como ocorreu o crime. A Polícia Civil foi acionada e passa a investigar autoria e motivação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.