O técnico do Sinop, Paulo Foaini, declarou que analisou o último jogo do Mixto contra o Cuiabá e que não será fácil vencer a equipe alvinegra devido estarem em melhor colocação no campeonato. “Sabemos que não vai ser fácil, porque eles vem de uma derrota e com certeza jogando dentro de casa vão querer vencer a todo custo. Mas estamos trabalhando forte para que possamos surpreende-los e fazer uma grande apresentação e principalmente conseguir vencer”, disse Foiani por meio da assessoria.
Foiani ressaltou as qualidades técnicas dos jogadores da Mixto, porém explicou que o Galo do Norte seguirá firme em busca da primeira vitória. “É uma equipe que está bem fisicamente, perdeu para o Cuiabá em dois lances, tem um ataque muito rápido principalmente pelas beiradas, tem um pivô parecido com o nosso, que segura bem a bola, uma equipe que tem qualidade. Já venceu na competição jogando dentro de casa, todo respeito é pouco mas, nos precisamos vencer”, ele acrescentou. É nosso terceiro jogo e ainda não vencemos na competição e estamos trabalhando para isso, e espero que seja na segunda-feira contra eles”, reiterou o treinador.
O Sinop vai a campo com desfalque no meio campo, Jesus foi expulso na última partida contra União de Rondonópolis e Klenison está lesionado. O técnico tem Fernando e Welton como opções para substituição, contudo ainda não definiu os titulares.
O Sinop enfrenta o Mixto, na próxima segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol.