PUBLICIDADE

Embalados Mixto e Cuiabá medem forças hoje pela Copa FMF

PUBLICIDADE

Embalados pelas boas estreias, Mixto e Cuiabá se enfrentam hoje à noite, às 20h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada da primeira fase da Copa FMF. Ambos vem de vitórias. Enquanto o Alvinegro da Vargas estreou no torneio, derrotando o Cacerense dentro do Geraldão, o ‘Dourado’ bateu o Luverdense de 2 a 1.

Dividindo a terceira colocação com três pontos somados na tabela de classificação cada um, os dois times fazem duelo direto na briga pela liderança, hoje sob comando do União de Rondonópolis, que soma seis pontos em três jogos disputados até agora. Quem vencer toma a primeira colocação do Colorado, que voltará a campo somente no sábado, quando enfrentará o Cuiabá no Luthero Lopes.

Ao vencer o verdão do Norte por 2 a 1 na rodada passada, o técnico do Cuiabá, Eduardo Henrique, destaca à importância de ter estreado com o pé direito na competição. Segundo ele, o resultado positivo, além de servir como motivação para os demais confrontos, dá uma tranquilidade maior ao elenco de jogadores. “Foi importante vencermos logo na nossa estreia. Foi uma vitória importante, pois nos deixa em condição de brigarmos por uma vaga à semifinal. Vamos encarar o Mixto com todo respeito, mas não deixaremos de brigar pelo resultado positivo”, disse o treinador, voltando a descarta qualquer comodismo por parte de seu grupo por já ter vaga assegurada na Copa do Brasil do próximo ano.

O atacante Cléberson ‘Tiarinha’ é a maior aposta do ‘Dourado’ para o clássico desta noite. Artilheiro da Copinha do ano passado com oito gols, o jogador já tem dois, pois foi autor dos dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o Luverdense. Na campanha do título de campeão do Mato-grossense deste ano, ‘Tiarinha’ marcou apenas quatro gols, quatro a menos em relação ao estadual  do ano passado quando foi vice-artilheiro daquele defendendo o Sinop.

Por sua vez, no Mixto, o técnico Kiko Oliveira, cobra o mesmo comprometimento no jogo de estreia vencendo o Cacerense no Geraldão por 1 a 0. O meia Ítalo foi o autor do único gol do jogo, disputado em Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE