O presidente do Mixto Exporte Clube, Walter Hudson Fernandes, do diretor-executivo Marcos Prado e o empresário Mário Cândia, se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), hoje, em busca de apoio para a liberação do Estádio Dutrinha, que foi interditado por falta de manutenção. Eles listaram as dificuldades que os times enfrentam para obter local adequado para as partidas da Copa FMF, que vale ao campeão vaga na Copa do Brasil.
“Os jogos estão sendo feitos nos bairros e alguns na Arena. Mas, precisamos reativar o Dutrinha, que sempre foi palco das grandes partidas em Cuiabá”, afirma Fernandes.
Para a diretoria do Mixto, as ações são imprescindíveis e devem constar no projeto Cuiabá 300 anos. “É preciso buscar parcerias para ajudar os times de Cuiabá. E a concessão de incentivos fiscais pode ser um dos caminhos, estimulando empresas a patrocinar o futebol local. Por isso, recorremos ao presidente Eduardo Botelho para nos ajudar junto ao Governo do Estado”, finalizou o dirigente ao abordar a necessidade de fortalecimento de parcerias.