PUBLICIDADE

Hélio entrega a gerência de futebol do Mixto

PUBLICIDADE

A passagem de Hélio Machado como gerente de futebol do Mixto foi relâmpago. Ao ocupar os mais variados cargos na estrutura do clube ao longo do tempo, ele entregou há uma semana o cargo ao presidente Valter Hudson, que ainda tenta remover o ex-mandatário do Alvinegro da decisão de deixar a função, tida como essencial para o bom andamento dos trabalhos dentro e fora das quatro linhas.

Funcionário público do Estado, Hélio alega falta de tempo para se dedicar integralmente ao clube, que estreou com vitória na Copa FMF, derrotando o Cacerense de 1 a 0 no estádio Geraldão. De acordo com o também ex-treinador, quando aceitou o convite para gerenciar o departamento de futebol, acharia que daria conta do recado. Porém, questões profissionais têm exigido uma dedicação maior na carreira pública.

“Infelizmente, o tempo tem sido curto para dar minha parcela de contribuição ao Mixto. O dia a dia do clube é muito agitado, precisa de alguém que tenha disponibilidade para estar junto. Estou sem tempo para desenvolver este trabalho. Mas o clube têm outros colaboradores que podem dar sua ajuda”, disse, negando que tenha tido algum problema para deixar o cargo de gerente.

Empolgado com o bom início do time treinado por Kiko Araújo na Copinha, o presidente Valter Hudson disse que ainda não dá como certa a saída de Hélio Machado. Segundo o dirigente, o professor chegou a comunicar sua saída na semana passada. Porém, ainda tentará convencer o ex-presidente a permanecer na função. “Ainda vou tentar o Hélio a permanecer”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE