PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos por picharem muros com alusões ao crime organizado no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Tapurah identificou e prendeu os suspeitos de pichar vários locais da cidade, entre eles o muro da Câmara Municipal, com alusões a uma facção criminosa. Durante as diligências, a equipe policial obteve informações sobre os supostos autores. Com o apoio da Polícia Militar, os suspeitos foram identificados e localizados.

A equipe avistou os suspeitos entrando uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas e depois de vigilância no local, os policiais confirmaram a presença de usuários de drogas e realizaram a abordagem. Dentro da casa estavam três usuários consumindo drogas. Após busca domiciliar, foram apreendidas porções de maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro e celulares, detalhou a Polícia Civil.

Em entrevistas, dois dos suspeitos, inicialmente identificados como autores das pichações, confessaram o crime e deram detalhes sobre a ação, incluindo a compra dos materiais utilizados. Um deles indicou onde estava uma lata de tinta vermelha utilizada na pichação, apreendida em outra residência, onde também estavam fogos de artifício estourados após o fato.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e dano em logradouros públicos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE