Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados em confronto com policiais militares da Força Tática, ontem à noite, em área de mata nas imediações da rodovia estadual (MT-320), em Nova Canaã do Norte (200 quilômetros de Sinop). Ambos são suspeitos por assalto a residência em Alta Floresta.
Conforme o boletim de ocorrência, a dupla armada esteve no bairro Bom Pastor e rendeu um morador enquanto falava ao telefone, nos fundos de sua casa. Os dois estavam encapuzados e trajando roupas escuras, no intuito de dificultar a identificação.
A vítima foi amarrada com um cinto e teve uma toalha colocada na boca. Os suspeitos reviraram diversos cômodos da casa e perguntavam a todo o momento sobre “armas de fogo, joias e dinheiro”. Posteriormente, fugiram levando a chave de seu veículo. A polícia após ser acionada montou um bloqueio na rodovia sentido a Canaã, sendo considerada uma das prováveis rotas de fuga. Assim que foram vistos se aproximando numa Honda XRE300 (também furtada) e notaram as autoridades, abandonaram a moto.
Os militares realizaram cerco na área e eventualmente entraram em confronto com ambos. Ao serem alvejados, ainda foram socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.