PUBLICIDADE

Delegada aponta dívida de imóvel como motivação de crime em Peixoto; ‘alvo’ não foi baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução - atualizada 11:31h)

A delegada de Polícia Civil, Anna Paula Marien, apontou a linha de investigação preliminar de um ataque a tiros numa residência no bairro Alvorada, ontem à tarde, em Peixoto de Azevedo. Durante a ação, uma mulher com seu filho e seu convivente, mataram Rui Luiz Bogo, de 69 anos, Pilson Pereira da Silva, 81 anos, e atingiram um padre, que foi baleado no braço. Conforme a delegada, o alvo principal do trio não foi atingido pelos disparos e o crime ocorreu em decorrência de um desacordo envolvendo uma dívida de aluguel da suspeita.

A Polícia Civil informou que são procurados a pecuarista Inês Gemilaki, seu filho, médico Bruno Gemilako Dal Por e Marcio Ferreira Gonçalves.

“O alvo da ação criminosa não foi alvejado, ele se lesionou apenas com alguns estilhaços de vidro que ficaram no local. A ação foi de grande violência, cometidos pelos três suspeitos, uma mulher, seu filho e seu convivente”. “A princípio, nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desacordo há um imóvel que culminou nessa ação criminosa. A suspeita locava aquela imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas que gerou uma ação judicial, a partir dai várias discussões e desentendimento entre eles que acabou resultando nesse crime bárbaro que aconteceu”, acrescentou a delegada Anna.

A delegada reforçou que as buscas seguem em todo o Estado. “Em ato contínuo os suspeitos deixaram o local evadiram-se da cidade, todas as diligências para suas localizações estão sendo empreendidas pelas forças de segurança do município e o Estado todo estão com afinco procurando localizar os suspeitos”, explicou.

Segundo Anna Paula, os suspeitos estiveram na delegacia horas antes registrando um boletim contra o proprietário da casa. “Ontem mesmo o suspeito e suspeita estiveram aqui na unidade policial registrando o boletim de ocorrência em desfavor do proprietário da casa, no entanto, poucas horas depois eles mesmos praticaram esse ato criminoso. A Polícia Civil está empenhada nessa caso, efetuando diligências e reunindo todos os elementos necessários para prisão e condenação dos suspeitos”, concluiu a delegada.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar realizou diligências na fazenda de mãe e filho suspeitos do crime e encontraram vestígios que estiveram no local horas antes do crime.

O velório de Rui Luiz e Pilson Pereira está ocorrendo no pavilhão da igreja católica em Peixoto de Azevedo. O sepultamento está previsto para ocorrer esta tarde por volta das 15 horas.

O padre que foi baleado no braço passou por cirurgia e está fora de perigo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE