PUBLICIDADE

Corretor, filha e neto mortos em acidente serão sepultados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Fernando Itamir/Sinop Urgente e reprodução - atualizadas 11:10h em 22/4)

Os corpos do corretor de imóveis de Silvio Aparecido Ferreira, de 52 anos, sua filha Paula Nayane Ferreira de 34 e neto de 6 anos são velados no Memorial 2, da funerária Luz e Vida. Eles morreram em acidente, esta madrugada, na MT-140 entre Vera (80 km de Sinop) e Santa Carmem. Os sepultamentos estão previstos para às 16h30, em Sinop.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso publicou nota de pesar pelo falecimento de Silvio. “Foi uma figura notável em nossa instituição, tendo exercido o cargo de Superintendente durante a Gestão pra Frente Corretor, quando assumimos em 2022. Sua dedicação e comprometimento deixaram marcas indeléveis em nossa história, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento da profissão de corretor de imóveis em nosso Estado.”

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Sandro Lúcio, da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que realizou análise do local, detalhou a dinâmica do acidente: “que o carro adentra na rotatória do trevo, colide com as pedras de cascalho que haviam no interior da rotatória. Com a gravidade do impacto, três vítimas, possivelmente todas das mesma família”, detalhou ao Sinop Urgente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE