O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso), Moisés Debastiani, avaliou ontem, no encerramento da 5ª Norte Show, que, “graças a Deus, a feira surpreendeu novamente. Os expositores estão nos passando que fecharam mais negócios do que também esperavam e isso é totalmente positivo”. “Para o ano de 2025, nós temos sim a própria ampliação nos terrenos do parque. Hoje em visitação junto com o Cícero (Berti), que é o meu vice-presidente, para a gente ter esse feedback do expositor, muitas empresas querem um terreno maior para o ano que vem, porque, de fato, eles viram que precisam colocar mais marcas deles e mais máquinas deles”, acrescentou.
A Norte Show começou na última terça-feira, com 330 expositores, que venderam inúmeros produtos e serviços com tecnologia moderna para atividades nas fazendas. A feira também teve grande ciclo de palestras técnicas abordando desafios, soluções e inovações na agricultura, pecuária, projeções econômicas e demais aspectos.
Foram mais de 60 mil visitantes no parque de exposições da Acrinorte. O presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo, avaliou que o número consolida ainda mais a feira como o maior evento do município e, agora, a organização já começa a pensar na sexta edição, marcada para 14 a 17 de abril de 2025. “Inclusive, já têm expositores reservando os seus espaços e pedindo aumento deles para a próxima edição”, declarou, através da assessoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.