O homem de 37 anos, autor do feminicídio de Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, na última segunda-feira (15) se apresentou ontem à tarde na delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O crime ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.
O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela polícia. O crime foi registrado através das câmeras de segurança.
O mandado de prisão foi representado pela delegada Anna Paula Marien, que foi deferida pela Justiça. O investigado se apresentou na presença do advogado na delegacia. O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado e será posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Leidiane era diretora financeira da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto. O sepultamento ocorreu na terça-feira, em Peixoto de Azevedo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.