PUBLICIDADE

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso prorrogou, por mais 47 dias, o prazo para que os beneficiários entreguem os relatórios anuais de monitoramento dos Programas Estaduais de Desenvolvimento Rural, da Agricultura Família e Industrial e Comercial. A nova data para o envio dos documentos é 31 de maio.

As informações devem ser enviadas para os e-mails correspondentes aos programas, disponível no site da Sedec. No ano passado, foram 1.270 benefícios concedidos pelo Prodeic, 2.421 pelo Proalmat e 4.125 pelo Proder. Dos 7.816 apenas 55% enviaram a prestação de contas à Sedec.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, a prorrogação visa conceder mais tempo para que os beneficiários possam prestar contas e evitar a perda dos benefícios. “Os dados dos relatórios de monitoramento são importantes para que possamos mensurar a efetividade da concessão destes incentivos. Concedemos mais tempo para que esses 45% que não enviaram a prestação de conta possam fazê-la, o não envio gera a perda desse benefício. Os programas de incentivos têm sido importantes ao Estado”, explica César Miranda.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fogos com estampidos são proibidos em todo o Estado, alerta Procon de Mato Grosso

Para orientar comerciantes e consumidores, a secretaria adjunta de...

TSE divulga horários das provas do concurso unificado; provas em Cuiabá

Os candidatos do concurso unificado da Justiça Eleitoral já...
PUBLICIDADE