PUBLICIDADE

Delegada confirma prisão de suspeito de matar homem após desavença por trabalho no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A delegada de Polícia Civil de Itaúba, Layssa Crisóstomo de Paula Leal, confirmou há pouco ao Só Notícias que foi preso o homem, de 36 anos, suspeito de matar a tiros, Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, ontem pela manhã, no ginásio de esporte municipal Josiane Kruliskoski, em Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop).

Conforme a delegada, ele confessou a prática do crime e confirmou que foi decorrência de uma desavença por causa do serviço de pintura. Ele foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Segunda a delegada ao Só Notícias, a vítima já havia sido ameaçada anteriormente. “Segundo o depoimento da esposa da vítima, há dois dias a vítima foi ameaçada por ele, onde ele teria falado ‘você atravessou o serviço lá e isso não vai ficar assim’ e fez um sinal com o dedo no pescoço, como se fosse cortar o pescoço, mas a vítima não deu moral e ontem ele efetivou o crime”, detalhou Layssa.

Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha relatou que abriu o portão do ginásio por volta das 7h15, neste momento, o suspeito entrou e afirmou que “não era com ele”, enquanto se escondia atrás de uma parede. Cerca de 5 minutos depois, Christiano chegou no local de moto, quando o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que estava de costas. Em seguida ele fugiu a pé. O óbito foi constatado no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE